quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ladrão
Guilherme 3D15:41

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdvI4gZRmtQauFBFbSWN_7iWKg_lwAYGHNi1pSWC0VeeOCgj7P0Wp-qRF4NYBW4hBcZXJQZi6bp9RXrUraYSxCTdDrNbI49pzqZKTw-_HFI1wfh-1U-t8v4f11EGLMsA_7gYe6_OZRXoQW/s1600/ladr%C3%A3o.jpg
Blog Denunciado: GTA Inside Brasil

Boa tarde, venho mostrar o quanto as pessoas conseguem agir de má fé. Eu [NoMercy'3D], forneci algumas imagens para que o SubZero pudesse postar em seu blog, no entanto, eu dei uma unica condição, que ele me desse os créditos pela imagem fornecida. Ele concordou a principio, mas não o fez. 
Fora ele ter copiado meu sidebar.
Blog Denunciado: GTA Inside Brasil
Não pensem que é a primeira vez que o blog GTA Inside Brasil foi denunciado, ele roubou as imagens da Equip Arriados.
Peço gentilmente, para que repassem a denuncia a frente, para que ele tenha noção de seus atos.
Piedade de gente assim? NUNCA!

Att.: [NoMercy'3D] / NoMercyGTAMods / Equip Arriados / New Concept in 3D / Extreme Auto Center
Categoria:
Sobre o Site Site criado no dia 20/01/2009. Obrigado a todos que visitam o site, Estou grato por chegarmos em 10milhôes de visualizações. Att: Guilherme3D.