sábado, 19 de janeiro de 2013

GTA SA - Parati+Despedida.. GuTToH³D
GuToH ³D21:49



 

 
 
 
 
 

Autor :GuTToH³D
Descrição :Eae galera hoje trago aki mais um carro meu e um aviso pra vcs...
intaum galera esses tempos desanimei de gta por varios motivos..Intaum eu resolvi para com 3D de uma veis e ja éra é issu ae e a partir de hoje vcs não verão carro nenhum meo e sipá nunka mais verão se um dia eu anima dnv talves eu volte com 3D mais vai dmr muito pra issu intaum galera é só uma Despedida aki e é issu a Amizade com os mlk Sempre vai ser a mesma até com o Dono desse blog pésso descupa mais vo ta saindo daki e é issu..
mais quero avisar tbm que meu blog vai estar de pé ainda por que pretendo ir com ele pra frente..
intaum é issu fuis aki até augum dia mulekada se quiser adc msn manda la GuTToH_3D@hotmail.com ou no Facebook Guttoh Gomes flw..
Creditos :Leia-me

Download
Categoria: , ,
Sobre o Site Site criado no dia 20/01/2009. Obrigado a todos que visitam o site, Estou grato por chegarmos em 10milhôes de visualizações. Att: Guilherme3D.